segunda-feira, 28 de março de 2011

QUANDO ESTOU COM MUITO MEDO...
dormir sempre é uma solução.

desde pequena é um costume dormir quando sinto medo , ou me sinto triste, tão inocente minha ideia de que quando eu acordasse tudo estaria bem, ou talvez eu nem precisasse mais acordar pra ver tudo desmoronar em minha frente. mas é inevitável derramar lagrimas, é inevital nao sentir a dor do medo. não existe a minima chances de uma curiosidade pra saber o que acontece depois de acordar, não me importo, apenas me importo em achar que tudo vai ficar bem, e eu vou poder sorrir novamente. hoje não quero sentir medo, mas sinto muita vontade de fechar meus olhos, e voltar no tempo, e nunca ter derramado lágrimas, e nunca ter temido, nunca ter amado. acho que é hora de dormir, apenas quero acordar amanhã, pra dormir novamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário