sábado, 16 de abril de 2011

PARA UM AMOR, O AMOR.

para ti dei um sorriso, não um simples sorriso, mas o sorriso que você postou em meu rosto. para ti dei um beijo, não qualquer beijo, mas o beijo que você desejou. para ti dei um coração, não o de outras pessoas, mas o meu coração. para ti meu amor, dei o amor.

eu amo o jeito que você sorri, que você anda, que você fala engraçado. amo como você me faz dar risada, ou apenas mostrar os dentes em um sorriso. eu amo o jeito que você é, porque é você. cada dia, hora, minuto que passo do seu lado, sinto mais vontade ainda de estar com você, mesmo no silencio, ou na super faladeira minha, te quero ao meu lado, sempre e sempre. desejo com você, sonho com você, e penso em você! posso dizer que, somos a forma engraçada de que não existe amor a primeira vista, e sim amor a primeiro amor. então meu amor, nunca deixe maus momentos destruir tudo de bom que passamos, nem que as coisas ruins destrua as ótimas lembranças que temos. quero te amar até o infinito acabar, e até o além do infinito. sempre do seu lado, nos momentos maus ou bons. unidos venceremos, separados cairemos. lembre-se sempre disso. cada promessa que te faço, vou cumprir. e eis aqui uma promessa, sempre estarei do seu lado. independente do momento. independente da relação. sou sua, e serás sempre meu. meu amor! para ti, eu dou o amor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário