quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Nova Composição

Oiiii irreversiveis de plantão!
Hoje eu não tenho muito pra falar, até porque o dia está muuuito corrido, ja fiz mil coisas legais e não legais hoje, e ja que minha net ta uma coisa linda de se viver, eu não to fazendo muita coisa por aqui, porque a net nao ta ajudando muito.
Enfim..
Espero que vocês continuem ligadinhos no blog, porque breve vou lançar uma música que eu fiz. E.. bom, ja que fala de sentimentos creio que vocês vão curtir muito. Já dei uma palhinha da letra dela aqui no blog, no post anterior. Pois é, virou hit na minha cabeça, e vai virar na de vocês também, assim que eu achar meu best friend e produtor de minhas melhores gravações musicais e também cantor lindissimo Stheff.
Enquanto não ta rolando música nova, vocês podem se ligar no meu Purevolume, que é um site onde eu posto minhas músicas.  

                                             DIDYOULOVE


Só clicar no link abaixo do meu perfil é uma caixinha preta com traços azuis.
Então, Beijos, e até a próxima.

2 comentários:

  1. Menina que voz linda!
    Gostei do "novo" blog, é mais diversificado e você nunca cai no buraco negro da falta inspiração pra escrever o tipo determinado do blog.
    Voltarei sempre :)

    ResponderExcluir
  2. que incrível, quero muito ver a sua musica pronta :)

    ResponderExcluir