segunda-feira, 30 de abril de 2012

Losing Someone

Tristeza define, seria a frase que usaria aqui, se fosse conveniente traduzir assim o que eu estou sentindo agora. Acordar em um pesadelo parece coisa de filme, mas foi assim que aconteceu. Engraçado, é que não sentimos quando as coisas ruins vão acontecer, elas simplesmente acontecem em um momento de nossas vidas que achamos que está tudo bem, mas que no fundo no fundo, está tudo um lixo, e precisamos aprender muitas coisas pra melhorar nosso interior. Hoje foi uma perda a mais no calendário desse ano. Dizem que devemos ficar fortes, e resistir a dor, essas coisas deveriam ser faceis, mas não são, doem, como se alguém estivesse segurando seu coração e esmagando ele, você se sente menor, talvez insignificante. Eu tinha esperanças, de verdade, eu torcia pra que houvesse um jeito, mas havia dias que eu perdia a fé, e preferia não assistir aquilo tão de perto. E agora, tudo que eu chamava de preocupação, se tornou uma imensa dor. Mas, talvez a cura que ele precisasse não era por fora, e sim por dentro, e eu sei que essa ele recebeu. Então, dia 28 de abril, eu posso dizer, jamais vou te esquecer Vô. Obrigada por deixar em meus gens sua força de vontade, determinação, as vezes cabeça dura (ajuda em uns momentos), e até a fala engraçada que quase ninguém entende. Apenas obrigada por ter passado por minha vida, o senhor pra mim não foi só um homem, só uma pessoa, foi uma lição, com direito a demonstração. Eu te amo, e nunca vou esquecer de como era bom ter você aqui por perto. Adeus.

28 de abril de 2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário