quinta-feira, 26 de agosto de 2010

UMA HISTÓRIA LINDA.
Q
uero dançar sentir calor e poder só olhar o universo em torno de você, brilhando em vida, sorrindo à toa, só vibrando amor e paz, sinto a noite penso em você, lembro como é bom amar.
Natiruts

só quem sente ou já sentiu entende o que quero dizer, quando digo como é bom amar. não é nada parecido com as coisas surreais que se vê na televisão, é simples, mas não é fácil, é complexo, mas não é impossível, amar, sim, amar é bom, é sentir calor quando se está perto da pessoa que ama, não é fogo de palha, é calor, aquele calor inexplicável, que causa arrepios, a mistura do belo e do simples, isso sim é o amor. e a gente vive essa história linda, esse amor, essa felicidade, uma harmonia, sempre naquela mesma sintonia, as vezes confusões, mas é difícil o caos reinar quando o amor está no ar. pareço tão piegas falando isso tudo, coisas que digo com apenas um olhar, com meus gestos, e com uma frase: eu te amo. frase essa que a sociedade destroi, com essa mania idiota de achar que o amor é um sentimento controlado, que você quer sentir e simplesmente isso, mas não é bem assim, quando a gente ama, a gente não vê, simplesmente sente, e é isso que acontece, o tempo parece nunca estar ao nosso favor, não porque o destino não deseja que isso funcione, mas porque, sempre haverá testes que provem o amor, o quão perfeito ele é, afinal, não existe amor maior, não existe amor menor, ninguém ama mais do que ninguém, simplesmente se ama, e isso é tudo o que se precisa para sorrir, estar do seu lado, sentir que mesmo que os segundos passem rápido, é bom sentir sua presença, seu calor, e ver que você brilha, que você é diferente, te conhecer, e prosseguir em te amar. não há mais nada que possa mudar o meu coração, você entrou nele, e vai ser difícil te tirar daqui, e eu sei que não quero te tirar do lado esquerdo do meu peito, simplesmente, eu só quero mais vida, viver sendo feliz, feliz do seu lado. isso me basta!

2 comentários:

  1. aaaae amiga do lookbook ! que bom que você tem um blog (: assim é mais facil de nos comunicarmos, ja que sou viciada nos seus looks hahahaha
    vou seguir aqui colega *-*
    ah, comentei nos seus looks e te fiz uma proposta no look "happy birthday", dps dá uma olhadinha e me responde num coment no blog, asim é mais facil de ver (:
    beijooes.

    ResponderExcluir
  2. ahá, !
    agr que vi que voce deixou hahaha, já vou de add no msn, e sepá, poderíamos fazer umas trocas de esmaltes né ? eu comprava uns que nao tivesse ai na bahia (õ terra boa) e voce me comprava uns que nao tem aqui.
    entendeu ? hahaha no flickr, as viciada em esmaltes fazem isso qnd nao tem esmaltes de uma tal marca no seu estado.
    mas, voce que sabe (; eu amei a ideia, e esse Hits que voce gostou são maravilhoooooosos hahaha

    ResponderExcluir