domingo, 12 de setembro de 2010

ONLYWAYTOSAYTHETRUTH -



com você eu tenho razão emoção, com um milhão de razões no mundo eu preferi que fosse você. eu poderia ser qualquer outra pessoa, de qualquer outro alguém, mas não escolhi que um dia iria te conhecer e me apaixonar, e quem ia imaginar que isso iria acontecer. escolhendo ou não, eis aqui meu coração dizendo ao seu que não dá pra ser quando você não esta, que sem você não há um ar que eu possa respirar, a tranquilidade as vezes me some, e a unica coisa que me faz sorrir é saber que te tenho ao meu lado, mesmo que não tão perto, mesmo que não tão longe, mesmo que as ondas do mar nos afastem, mas sempre terei você aqui comigo. um sentimento raro, e puro, como uma rosa no deserto, única, e linda, que apartir do fato de ser única se torna especial, e ela se torna importante, e eu me torno importante para a rosa, afinal "Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas". não há mais o que esconder, não há mais engano, já foi tirada a trave dos olhos, e já se pode ver que o por do sol parece até mais lindo, e o nascer é como saber que estou mais um dia perto da continuação, e não do fim. e pra que pensar no que pode acabar, pra mim a vida é infinita, e se deve viver cada dia intensamente, sem bad trip, nada pode abalar nossa fé no que é bom, no que é paz, no que é amor, nada abala o que há entre dois corações que sentem algo sincero. com você é magia, é vida, é tudo o que eu não espero, é tudo sempre surpresa, é sempre beleza, e eu não troco isso, por nada neste mundo!



"e no meio de tanta gente eu encontrei você. entre tanta gente chata sem nenhuma graça, você veio, e eu que pensava que não ia me apaixonar, nunca mais na vida. eu podia ficar feio só perdido, mas com você eu fico muito mais bonito, mais esperto. e podia estar tudo agora dando errado pra mim, mas com você dá certo. (...) eu podia estar sofrendo caído por aí, mas com você eu fico muito mais feliz, mais desperto, eu podia estar agora sem você, mas eu não quero, não quero." - marisa monte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário