terça-feira, 5 de outubro de 2010

KOACH.

ter força para lutar, ser jovem, mudar o mundo, fazer acontecer, mostrar que é melhor, mostrar que é humilde, e acima de tudo, lutar para vencer. ser forte, é admitir os erros, é admitir que é fraco as vezes. ter medo, e enfrenta-los sem medo, sentir dor, e cura-las com a felicidade da vitória. afinal, não adianta lutar, e não levar consigo marcas, marcas que mostram pelo que passou, marcas que dão a certeza da vitória que alcançou, e que não foi fácil vencer. mas não é por isso que desanimou-se, não foi por isso que permaneceu no chão. força, é o significado da palavra koach de origem hebraica. mais do que uma palavra, é uma certeza. força é algo que todos tem, mas não encontram dentro de si, sempre estão cheios de tudo o que o mundo pode oferecer, e se entregam as dores carnais, ou dores sentimentais, e nunca acham em si a sua 'koach', a sua força. se fazendo de idiota, de coitados, a escoria do planeta, por terem problemas, talvez grandes, mas de qualquer forma, problemas que não tentam solucionar, e se jogam no mar das dores, se esquecem de como é bom viver, lutar, amar, sentir. perdem a sensibilidade, esquecem da infancia, deixam de falar, deixam de sorrir, deixam de respirar, e enfim, fecham seus olhos, e em seus tumulos, se debatem em agonia, por morrerem vivos por fora, e mortos por dentro. sempre sentindo vontade de dormir, e nunca mais acordarem. joga-se no lixo, as oportunidades, a vontade de ser feliz, por motivos que as vezes não valem a pena, e não lutam, não se machucam, e não vencem, e isso é ser fraco, se entregar. eu não sou a lição de força maior que o mundo verá, mas não serei eu a fracassada no mundo. talvez eu não vença a batalha, talvez eu chore, talvez eu grite, mas jamais direi que não vivi, que não sonhei, que não lutei, que não tive força!

tudo o que sofri, eu sei. a cruz que carreguei. Jah deu pra mim, sabendo que eu podia agüentar. a força maior está presente. e me presenteou com a vida!

2 comentários:

  1. CARALHOOOOOOOO, O MELHOR!
    CHOREI, ME ARREPIEI, ME MOTIVEI! ♥

    ResponderExcluir
  2. Just say: Mrs. D. for everybody. Õ/

    Exatamente por isso que você é minha Kemis :D

    ResponderExcluir