domingo, 3 de outubro de 2010

ontem, pude perceber que o amor demora a aparecer, pude ver também, o quão doloroso é não sentir nada, e voltar ao início. mas também pude notar, que um dia, saimos daquele habitat de dor, e solidão, e encontramos o que nunca pensamos em encontrar, a esperança. é arriscado falar, mas vivi emoções demais em um dia só, e vi coisas que nunca havia visto antes, mas pude sentir que eu estava no lugar, plantada, firme e forte, talvez um pouco calada, afinal, eu sabia que se abrisse minha boca, coisas demais sairiam, apesar de que eu quis usar minha boca para outras coisas (risos). não sinto dor, nem lastima, nem me preocupo com qualquer link a toda aquela coisa que eu vivi, e que agora sei porque passei por tudo aquilo. pra me aproximar das pessoas certas, ou talvez da pessoa certa. não é amor, não é paixão, é algo que minha mente me ensinou. qualquer coisa que eu mudar em minha vida, pode ter certeza, não será por amor a ninguém, e sim, amor a mim mesma, o orgulho de ser quem eu sou. eu sei que sou uma garota de futuro, uma mulher de futuro, e não qualquer uma que assombra o passado de qualquer um, eu sei passar por cima das situações que crio, e por isso elas não se tornam situações criadas por mim, e simplesmente coisas que acontecem para me dar mais uma lição de vida, e essa eu não vou esquecer de aprender. já passei pela fossa, não é bom estar lá, então, cuidado quando você passar por uma, pode tropeçar e cair, talvez caia eternamente, mas.. prefira isso, e aprenda a voar, porque se você chegar no fundo do poço, saiba que não há mola alguma lá que fará você voltar para a superfície. aprender a voar, é um dom, e Deus não deu esse dom apenas a Santos Dumont, Ele deu a quem tem força pra carregar seu fardo, afinal, se você não aguenta o seu fardo, eu sinto muito, mas você vai cair. quando chegar lá embaixo, dá um alô por mim, e diz: não diga que eu não te avisei. :)

Um comentário:

  1. 'aprender a voar, é um dom, e Deus não deu esse dom apenas a Santos Dumont'

    COOM CERTEZA Õ/

    lindo, simplesmente isso :D

    ResponderExcluir