terça-feira, 7 de dezembro de 2010

EUVOUSEMMEPREOCUPAR!

o inverso, o reverso de uma tradução simples do que pode ser, saber se vai doer, ou se pode machucar, mas ainda lembro de como não sentir qualquer coisa em sua presença. é como não viajar, é como pisar no chão totalmente, sem sentir o peso do meu corpo sobre meus pés.

a resposta de um chamado pra ser feliz, a tentativa de fatalmente esquecer, ouvir a voz, e saber que não há mais nada a dizer, não há mais um nome a chamar, não há mais a vontade de querer, e graças a vida pela vontade de brindar a felicidade novamente!

já mudei o conceito, o sentimento, até a face que olhava no espelho, com olhos viajantes se foram, ao encontrar o que finalmente eu creio ser o certo, que não é tão incerto, o fato de poder se amar, o fato de querer gostar de si mesmo, não é condicional.

é só saber, crêr, querer, viver, sentir, e tudo muda, quando a vontade é mais intensa do que qualquer coisa que possa interferir, porque nada fere o que ta selado, nada derruba o que está no chão, mas se levantar é sempre bom, pra ter o doce gosto de cair novamente, e saber o quanto é bom vencer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário