domingo, 16 de janeiro de 2011

SENTIMENTOS ANTIGOS NUNCA SÃO ESQUECIDOS -

E afinal de contas quero te dizer que eu te amo!

Não esquecer a emoção de amar você
Apenas quero te gravar nessa canção pra não te perder
Sua voz que me comove quando não quero mais chorar
Creia que o seu sorriso que alegra o meu dia
Viver o infinito do azul do céu nessa folia
Me dê o seu olhar, pra sempre te amar
Porque me faz cantar só de te olhar
Ah, como eu quero seu sorriso todo dia pra me fazer sorrir
Pra beijar a tua boca, te amar e um pouco mais
Como eu te quero nesse instante pra sorrir e nada mais
A vida corre contra o tempo e diz que você não é meu
O tempo corre devagar sem seus lábios nos meus
Fazer o mundo parar no seu abraço, seu olhar
E te dizer, olhar em seus olhos, não quero te perder
Quero mostrar ao mundo todo o que sinto por você
Já não quero mais conter essa paixão
Ah, como eu quero apostar nessa bagagem
Só do seu lado, parece até sem fim
Mexendo com tudo, eu vivo assim
Uma fúria de emoções dentro do peito
É um sobe e desce por meu corpo sem parar
Te ter por perto sempre é tão inconstante
Ah, é um calor que me consome a cada instante

Um comentário: