quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

"Sou dramática, perfeccionista, enjoada. Não gosto das coisas quando não saem como eu planejei. Alimento-me do intenso. Vivo errando, mas meu princípio realmente nunca foi só acertar. Mas eu escolhi você, e isso é o que importa. "

não há o que falar quando não se sente, por muito tempo me calei, porque era impossível explicar, por muito tempo chorei por não ter a quem amar. criei barreiras, fronteiras, fingi que essas coisas eram besteiras. desviei o caminho e fui parar na trilha errada, me perdi nesse mundo, caí em uma roubada. quis ser resgatada e ainda sim me afundei, andei por lugares que até hoje nem sei. me aproximei de uma verdade e quis chamar de realidade, era uma dor que me deixava completamente sem vontade. então eu pude olhar em seus olhos e consegui perceber que no meu âmago o centro era você, e sem saber me deixei levar sem crêr. o tempo foi nosso amigo, numa batalha sem inimigos até então, tivemos sorte de que o caminho estava livre e sem complicação. a cada levantar e a cada adormecer tenho a certeza de posso contar com você. amigo, amor, sua presença e seu calor, suas palavras e seus olhares, inspirações que me levam a outros lugares. felicidade que me eleva, vontade que me carrega. nada pode mudar o que é bom não precisa acabar.


kellen m.

Nenhum comentário:

Postar um comentário