domingo, 20 de fevereiro de 2011

Dias novos representam coisas novas, a não ser que “rotina” seja seu nome do meio. Com certeza não é o meu. Eu me libertei, confesso. O inferno passou, ou está somente começando. Os dias parecem mais ensolarados, e sorrir se tornou mais do que mostrar os dentes. Finalmente eu encontrei a verdade por traz desses olhos que tem a cor da relva, e a verdade estava aqui também, dentro de mim, pronta para escapar sem querer. Sinto a liberdade deliciosa de poder dizer que eu nunca acreditei que poderia dar certo, mas deu. CULPADA. Eu bem sei que sou. Mas ainda sim é inacreditável, o fato de que eu posso sorrir sem motivo aparente, apenas porque eu me lembrei de como é bom ouvir você dizer tudo o que pensa. Demorou pra você perceber, demorou pra que eu pudesse aceitar, mas tudo o que vem fácil se vai fácil, certo? E eu não quero ver você partir. Hoje eu fico feliz de poder olhar nos seus olhos, e te dizer o quanto foi difícil pra eu aceitar o que sinto por você, hoje eu posso sentir de verdade o que sempre esteve aqui, se formando. De fato, estava confusa, estava com medo, de me machucar, ou até de me machucar. Mas a gente aprende a enfrentar o medo, e ver que ele é algo que nossa mente cria uma barreira, que nos livra do abismo. Mas que se danem, eu já me joguei de cabeça, e não tem jeito. Agora estou caindo lentamente, mas não sinto um frio na barriga, ou o medo de cair, sinto uma alegria me invadindo, sinto como se eu estivesse planando no ar, e ao invés de descer, eu estou subindo cada vez mais alto. Sinto-me num sonho quando estou com você. Eu esqueço que existe chão, teto, paredes, pessoas. Somos apenas nós, eu e você. Pra que mais do que isso? É o bastante pra que eu possa chorar de felicidade, sorrir a toa, escrever coisas bobas sem medo do que pensem. É uma bobagem muito boa amar, é a melhor bobagem do mundo, e a melhor parte é que não engorda. Você nunca se enche, sempre tem espaço pra um pouco mais. É bom se sentir livre. A única coisa que eu penso agora, de verdade, não é em como estou feliz por estar com você, mas em como você fica feliz quando esta comigo. Seu sorriso de todas as manhãs, seus quentes beijos da tarde, e sua voz baixa e aconchegante à noite. Essa compulsiva vontade de nunca me largar quando me beija, de me abraçar forte quando nossas peles nuas podem se tocar, e como me olha profundamente simplesmente por amar o meu olhar. Levou tempo pra descobrir que você é a pessoa, tempo suficiente pra que eu pudesse aprender a te amar, de todas as formas, como um amigo, como um homem, como um garoto, te amar como MEU. Agradeço a sua demora, agradeço o seu carinho, agradeço o seu mistério e a sua falta de atenção às vezes, agradeço a confusão que você fez em minha mente, agradeço as risadas, as piadas, agradeço os bons momentos, e até os maus, apesar de que ao seu lado, não seriam possíveis. Agradeço ao tempo por ser generoso. Porque ate quando sinto sua falta eu sinto que te amo mais. E cada dia, cada segundo, minuto, hora, eu penso: se te amar mais é possível, eu quero isso, porque te amar é o melhor que eu posso sentir! Essa é minha confissão ao tribunal, culpada, por te amar tanto. Você deixou de ser a dúvida e se tornou a certeza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário