sábado, 19 de fevereiro de 2011

Eu não ligo pro seu passado
não ligo pra quem esteve ao seu lado
o que importa é o agora
eu e você juntos na melhor hora
o que passou passou não volta nunca mais
o que passou passou e só experiencia trás
trilho um novo caminho junto com você
algo diferente é dificil de entender
me pegou de forma surpreendente
melhor que uma canção brisando na minha mente
te ver, te ter, te abraçar, te beijar
a se eu controlasse o tempo e fizesse ele parar
olho nos seus olhos e vou desenhando seu rosto com meu dedo
vou tirando seus oculos e te dando meus melhores beijos
que sempre estiveram aqui guardados
esperando alguem para desperta-los
com você ganhei um amor, uma amiga, e me trouxe devolta a inspiração
pra poder timar, me experssar e tocar seu coração
quando estamos sozinhos no nosso conforto, a magica acontece
é incrivel, eu te amo e isso cada vez mais se fortalece
é diferente do que eu já senti antes
espero que contigo seja também, vou te levar prum mirante
olhar a vista do entardecer e ficarmos até o anoitecer
depois nos retiramos, vamos prum lugar privado e nos enrolamos em uns panos
eu te conto meus problemas com ódio na veia
mas você me aconselha, me acalma parece uma sereia
é isso que o amor faz? nos deixa delirando?
então vem, vamos as nuvens juntos sonhando
esse sonho tão belo que é ao seu lado estar
desejo que desse sonho nunca consigamos acordar
não, espera, empreguei a palavra errada
não é um sonho é a realidade, então vem, vamo curti essa parada
nossas conversar fluem facilmente
e vamos demostrando o que agente sente
encantadora, diferente, tão protetora, tão carente
minha professora tão caliente
esgoista que me quer só pra ela
e eu me entrego pra mina mais bela
e assim vai, e creio que ainda muito mais
pretendo ficar ao seu lado até o 'aqui jaz'
agora você fala sussurando; 'meu namorado, só meu'
e eu respondo; calma amor, guarda um pouco pra Deus.



- por: MEU namorado. s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário