terça-feira, 5 de julho de 2011

Se for para sempre, não deixe correr






Costumavamos ser assim, unidos, fortes e firmes. Não tinhamos medo de enfrentar o que vinha, não tinhamos medo da imaginação, nem do que era real. A união faz a força, bom.. esse era de fato nosso lema. E quando pensamos que tudo tem que ser eternamente perfeito, vem uma serena tempestade, de leve, sem que a gente perceba, apenas a sente quem na verdade consegue sentir, quando tudo pretende chegar a um fim. Fizemos votos, juras e promessas, será que isso não conta. E as cartinhas, os recados, as brincadeiras, será que foi esquecido. E a vontade de estar sempre por perto, de abraçar e apoiar, não é mais sentida? Por isso senti que estava na hora de partir, me dei a liberdade de me libertar, eu estava presa em meus pensamentos, me sentindo culpada por nós, mas.. não fui eu, não foi você, nem os outros, foi o destino, talvez as estrelas. Até o horoscopo me avisou que não eramos muito perfeitos pra estarmos juntos, na hora eu pensei, que se danem as estrelas e o seu futuro previsivel. Mas tendo você do meu lado, vi a realidade. Minha cabeça não parava de doer, e eu sentia aquilo remoendo, como se eu não quisesse que a ferida cicatrizasse nunca. Eu precisava do meu casulo, da minha proteção, mas quem iria protege-la? Precisei deixa-los por um instante, e pensar. Somos todos diferentes, somos todos iguais, sempre desejaremos estarmos juntos, sempre estaremos separados. Aquela saudade? Existiu enquanto sentimos vontade de senti-la. Na verdade, nos damos muito melhor quando estamos separados, quando não preciso te completar. Você aprendeu a se virar muito bem, mas esqueceu de aprender o que me ensinou. A hora está passando, seu trem está prestes a chegar, e eu preciso lhe dizer minhas ultimas palavras. Você não precisa de mim, sempre seremos opostos, você é meu Yang, sempre terá uma parte minha com você, pra lembrar quem deixou que você vá, mas que sempre te guardará, como uma fotografia, quando quiser lembrar, estará sempre no bolso esquerdo da minha camisa de botões, mas não vá depressa pois não quero esquecer seus olhos.

Um comentário:

  1. Curti, precisamos dar mais valor a parte positiva sempre, não vão ser as "pedras" que iram derrubar o que ja foi construído!

    ResponderExcluir