domingo, 27 de novembro de 2011

VOLTANDO E MUDANDO./

Este é um novo início para o antigo 'nothingcanbreakthis'. A ideia de mudar e voltar, surgiu da vontade inexplicável de ser novamente o que eu sempre quis. Não vou mentir que eu tinha desistido um pouco dessa bodega, mas uma hora a gente volta atrás e quer realizar novamente o sonho. A mudança do nome pareceu meio drástico, mas vai ajudar bastante a divulgar esse nome, e a ideia de que o sonho não é irreversível! Pra quem acompanhava o blog, verá que algumas coisas vão mudar, eu não vou somente postar textos, mas também pretendo postar fotos minhas, coisas sobre o mundo da moda, sobre meu mundo, e associações a outros blogs. Quero deixar isso mais a minha cara, e quero que o leitor se identifique, e pra isso eu irei todo dia estar postando uma coisa nova, e espero que isso agrade. A partir de hoje, nasce um novo blog, com um novo nome e uma nova cara. O irrEVERsível, é aquilo que a gente quer e não quer ouvir, sonha ou desistiu de sonhar, gosta de falar ou prefere só refletir. Ou talvez seja simplesmente o dia-a-dia normal de uma garota/mulher de 18 anos de idade, que pretende mudar o mundo de alguma forma, algum dia. Espero que vocês se percam nas palavras, e viagem no mundo sórdido das minhas fotografias, e tenham esse blog como o espelho de um futuro, de uma vida, de uma única Kellen Machado.

Desejo um bom blog pra vocês.
Cambio Desligo!
Kellen Machado

Um comentário: