segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Séries Musicais

Desde High School Musica, Hairspray e Mamma Mia, é notável uma massa de series musicais, e eu como amante da musica é claro, estou me atualizando bastante nesse negocio, e estou apaixonada por 3 series, que me tiram o folego, risadas, e lagrimas também. Bom, essas são as que eu mais gosto, e sempre to de olho na TV a espera de episódios novos. E aí vai eles...

1. Big Time Rush

Mostra as desventuras de Logan, Kendall, Carlos e James (ordem esquerda para direita), quatro jogadores de hóquei de Minnesota, que são trazidos para Hollywood pelo produtor de discos Gustavo Rocque e sua assistente Kelly para se tornarem o próximo hit de uma boy band. E então se tornam super astros do pop, vivendo seus altos e baixos. Eles já cantaram com Jordin Sparks e Snoop Dog, e esse é um dos clipes que eu mais gosto deles. Vale a pena conferir, então liga la na nickelodeon que você vai se encantar por esses lindos.


2. Brilhante Victoria (Victorious)


A série gira em torno de Tori Vega, uma aspirante atriz e cantora, que frequenta o Colégio Hollywood Arts, onde todos os alunos possuem um tipo de talento, enquanto entram em situações malucas diariamente. Tori, André, Beck, Trina, Cat, Jade e Robbie vivem suas aventuras na hollywood arts cheios de musica e situações engraçadas. Victorious e ICarly já se juntaram em um episodio e cantaram juntas.Também passa na nickelodeon. E a música que eu mais gosto da série é a atualizada Make It Shine, cantada no inicio da série por Tori, que é o que a faz entrar na escola de artes.


e por ultimo mas não menos importante ...

3. Glee


No Clube de glee, o coro da escola, chamado de "New Directions" competindo no circuito de show coirs, enquanto os seus membros lidam com situações de relacionamento, sexualidade e questões sociais. É bastante envolvente já que trata de situações que passamos, como fim de namoro, amores platônicos, homossexualismo, perdas e ganhos. Glee é uma verdadeira lição de moral, e uma motivação a não deixar de acreditar, como é sempre enfocado na serie. A série passa na fox toda quarta-feira. E pra completar essa apresentação nada melhor do que DON'T STOP BELIEVIN.

Um comentário:

  1. Só conhecia Glee das três, e por incrível que pareça percebi que nao assisto nenhuma série que foque na música!!
    Tentarei passar por aqui sempre Keel =*

    ResponderExcluir