sexta-feira, 30 de julho de 2010

I'M YOURS.

é tão bom quando se tem uma inspiração não é? uma pessoa que você sente vontade de falar todos os dias, porque é uma das únicas razões de ainda haver um coração aqui dentro, um dos únicos motivos pra meu coração bater de uma forma diferente, um pouco mais forte, um pouco mais lente, um pouco mais rápido, um pouco mais intenso. cada hora, minuto, segundo, eu só sinto aquela imensa vontade, que só nós dois conhecemos, aquela vontade de estar do seu lado, porque é algo tão diferente de estar do lado de qualquer outra pessoa, é tão simples e lindo, que se torna complexo como se o universo girasse em torno de nós, e tudo parasse quando eu estou do seu lado. é como se não houvesse qualquer outra pessoa no mundo, e fossemos só nós dois coloridos num mundo em preto e branco, diferentes e tão iguais. somos tão assim, desse jeito que só nós entendemos, e só nós nos compreendemos, e o que eu mais quero é que a gente só dê certo. e cada minuto que passa em minha vida, eu espero pra te ver, pra te beijar, te abraçar, fazer o que sentimos que queremos fazer, matar aquela vontade de estar do seu lado, matar essa saudade que eu to sentindo. e eu só quero querer você, e não consigo me perder por aí, não sei me deixar levar por outras sensações, porque você não é só mais um, você é quem você quer ser, quem me faz bem. simplesmente, eu estou certa de que não estou errada, eu sou sua, e isso é fato. meu vício vital, eu necessito de você. e nada mais pode explicar, apenas o infinito.

4 comentários: