sexta-feira, 30 de julho de 2010

ela une todas as coisas.

você não é só aquela que viveu comigo anos e anos, mas sim aquela que me apoiou, que me ajudou, que me segurou quando eu precisei, que ao invés de enxugar minhas lágrimas evitou que elas caíssem, você é simplesmente a minha mulher maravilha, a minha melhor, você é simplesmente quem quer ser, quem eu admiro, mesmo não precisando ser alguém com uma idade avançada, ou alguém que fez muitas coisas, mas você me remete a inocência, mesmo que pra outros olhos você não seja mais tão inocente, você ainda é minha inocência, minha essência. amizade verdadeira é algo difícil de encontrar em dias como hoje, ainda bem que você eu ganhei de presente a tempos, e sei que você foi feita para ser minha amiga, como eu creio que fui feita para ser sua amiga. sabe aqueles momentos que nunca esquecemos, que estão guardados na memoria pra sempre, aqueles momentos em que você me fez sorrir, quando eu devia estar chorando, afinal, não há tristeza quando há sua presença, nem que seja a pior das fatalidades, você me consegue desenhar em meu rosto um sorriso, com uma mágica que só você tem. que amiga queria que você é, aquela que eu sinto mil ciúmes quando está com os outros, que dá vontade de prender num exílio e ficar só pra mim, como minha única amiga, porque você é mais do que eu preciso. mas eu aprendi a te dividir, e aprendi a amar seus amigos também, até mesmo aqueles amigos mais detestáveis, e até aquele amigo, aquele que eu mandava sempre você desligar o telefone, aquele que hoje eu nunca canso de ouvir por também amar demais. e é tão engraçado ver você com ciúmes de mim, a cara que você faz é a melhor, me faz sorrir, me faz feliz me sentir amada, e que bom que você me ama como ama, porque eu acho que não seria tão feliz assim se não tivesse ao menos um sentimento seu por mim. é, você é realmente minha tudo, minha amiga, minha irmã, minha mãe, minha best, minha, MINHA. e eu te amo minha amiga. sempre!

3 comentários: