domingo, 25 de julho de 2010

you suddenly complete me.

o tempo sempre há de mostrar os nossos erros e acertos, lugares onde caímos, e que nos arrependemos de ter caído. as vezes um tropeço pode mudar uma vida inteira. porque é mais fácil errar do que acertar. "erros e acertos são filhos do mesmo pai." mas tudo acontece naturalmente, e é só respirar fundo, e pensar, o melhor sempre estará por vir. é bom ser um pouco fleumático as vezes. é um temperamento que ajuda a não sentir frios na barriga, enjoo, e outras coisas. mas, tem vezes que é tão inevitável, quando você sente borboletas no estômago, e não entende porque aquilo, e parece que é saudade, parece que é vontade, parece que é algo que você conhece, mas não entende. e é uma confusão que acontece em sua cabeça, entre a preocupação e o amor. mas as forças do bem sempre vencem no final certo? é minha sina. sentir o coração bater de um jeito diferente quando você me beija, quando você me olha. e eu só deixo você me levar aonde quiser, porque eu não consigo segurar essa vontade de me deixar em suas mãos. e é só mais um sorriso seu e nada mais e nada menos. é só isso que preciso, pra sentir tudo mudar, só sua presença, seu cheiro, esse seu jeito de falar, que me faz sorrir, que me faz feliz, que me faz assim, tão sua. e dá vontade de esquecer os erros, e os acertos, e deixar de lado o que preocupa, deixar de lado o que me faz chorar, deixar de lado o que me faz padecer. só sinto essa vontade de sentir sua vontade, de sentir você me sentindo. simplesmente, é tão bom quando você está por perto, e isso me faz continuar. então.. eu acho que não quero te deixar.

" Queria descobrir
Em 24hs tudo que você adora
Tudo que te faz sorrir
E num fim de semana
Tudo que você mais ama
E no prazo de um mês
Tudo que você já fez
É tanta coisa que eu não sei
Não sei se eu saberia
Chegar até o final do dia sem você "

2 comentários:

  1. " dá vontade de esquecer os erros, e os acertos, e deixar de lado o que preocupa, deixar de lado o que me faz chorar, deixar de lado o que me faz padecer. só sinto essa vontade de sentir sua vontade, de sentir você me sentindo." :x

    ResponderExcluir
  2. "só deixo você me levar aonde quiser, porque eu não consigo segurar essa vontade de me deixar em suas mãos." :/

    amei, linduxa (L)

    ResponderExcluir