segunda-feira, 26 de julho de 2010

mas amei você, PODE AGRADECER.

cada passo que dou, procuro num olhar diferente alguém tão igual a você, e não encontro, porque tão único como você, apenas você sabe ser. e você até que faz falta as vezes, quando preciso de alguém pra ser legal comigo, quando preciso de alguém pra me apoiar, ou simplesmente quando preciso de um pouco mais de drama em minha vida, porque você é um ótimo ator! mas que nada, eu te amo, sério mesmo. mas as vezes você não entende isso, é que eu só sei amar do meu jeito, desculpe se sou ausente as vezes, mas eu gosto de criar saudade, só assim vou saber se realmente sou importante pra você. mas que bom que somos livres como deuses, pra fazer o que queremos do nosso amor. esse que você sabe que é lindo, porque eu sei que você sente que eu te amo :) então, "guarde esse amor, ele é todo seu", não deixe cair no chão, nem amassar, mesmo que você guarde e esqueça onde guardou, pelo menos guarde, talvez um dia você lembre de novo onde guardou, então lembrará de uma garota de óculos vermelhos. então, lembre-se de mim sempre, por favor, que eu nunca esqueço de você. porque nas suas lindas palavras eu vejo o cara legal que você é, por mais que você não queira ser legal, mas você é bom, até quando quer ser mal, e isso é engraçado, porque você sempre vai estar dizendo que me ama muito, mesmo quando se chateia comigo, ou tenta parecer o cara frio da história. você é meu amigo, então, ta aqui dentro, sendo como for, andando com quem for, amando do jeito que for.

para alguém especial, que se conhece muito bem.

4 comentários:

  1. "desculpe se sou ausente as vezes, mas eu gosto de criar saudade, só assim vou saber se realmente sou importante pra você."
    Pare de ler meus pensamentos amis :(

    ResponderExcluir
  2. É lindo amis. E vc sabe que eu te amo, e não é a sua ausência que causa isso, e sim quando vc está por perto pra me fazer sorrir.
    Bom vc saber q eu te amo, e vou amar sempre.
    Afinal, vc é a minha miséria preta <3

    ResponderExcluir