quarta-feira, 4 de agosto de 2010

LET'S TALK ABOUT YOU AGAIN. ;)

acho que ainda não basta, eu não entendo porque não consigo cansar, sempre me dá vontade de dizer, todos os dias, e, enquanto eu sentir vontade eu direi, sem cansar, porque minha maior vontade é que seja mais real, que se concretize, essa loucura, essa história que surgiu, e que como eu ja disse, eu quero mais é que dê muito certo, eu e você. porque acredito que já estava escrito. é que eu só preciso que você caiba em meu colo, só preciso que você seja meu. porque eu não preciso me sentir sozinha, porque eu não preciso sentir que algo falta, eu me sentiria culpada, se faltasse você do meu lado. porque você não é só um beijo, você não é só um abraço, você não é só uma sensação, você é o amigo, você o meu ouvinte, você é as minhas risadas diárias, você é o meu sorriso, o meu beijo, o meu abraço, você é o meu SENTIMENTO. e eu não quero acordar novamente no passado, eu só quero falar de você, só quero ouvir você, só quero viver um pouco mais disso tudo, um pouco mais de nós. você me dá razão pra ficar, e hoje eu repito e digo: eu não vou te deixar. e espero que você também não me deixe.



Nenhum comentário:

Postar um comentário