quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Oh it's what you do to me


você me faz o bem que nenhum outro pode fazer, você é tudo o que nenhum outro pode ser, você é o bem que a vida colocou em minha frente, e tudo o que você me faz sentir, é tão louco, inesplicavelmente incrível, é uma sensação única, é o que só você pode me fazer sentir. eu tanto te quero que mal consigo conter meu coração no peito ao te ver, e é inevitavel esconder um sorriso, é inevitavel sentir um frio na barriga, sentir a pele arder. e não sinto nenhuma vontade de ficar longe de você, e só de pensar em dar tchau, já me bate uma saudade de sua presença, de sua voz, de seu beijo, é isso o que você faz comigo. estando contigo é fácil perceber que eu perco o chão, e me sinto numa nuvem de boas vibrações, afinal, nosso beijo se encaixa tão bem, e parece que sempre estamos numa ótima sintonia, é como se nossas mentes fossem apenas uma, e pensassemos exatamente o mesmo, e eu só preciso disso pra continuar feliz, sua felicidade, isso me basta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário