terça-feira, 17 de agosto de 2010

WHY PEOPLE ARE SO FAKE ?



as pessoas sempre pensam conhecer as outras, até dizer uma merda bem grande e provar o tanto que os próprio conhecer é falho, é claro que sim. e pra quem diz que me conhece, e mal convive comigo, um beijo e um tchau, porque não sabe de minha vida, nem o que eu passo, nem o que eu digo, e o que eu penso. há pensamentos que nem eu mesma conheço sobre mim, minha vida não é uma ideologia certa, na qual se resume a algo que acontece constantemente, eu vivo de fatos que mudam, eu vivo de aventuras, eu vivo de amor, de amizades, eu sou movida a coisas diferentes, não PESSOAS diferentes, porque as pessoas que eu amo de verdade, tenho ao meu lado, e não tem rotina que abale isso, e que tire essas pessoas da minha vida. eu tenho a minha vida, a MINHA vida, e ninguém tem o direito de achar que pensa que sabe o que falar para mim, ou dizer a respeito de mim, então, se você está pensando em falar de mim, fale que eu estou gorda, ou magra demais, fale que meu cabelo é quebrado, essas coisas, já não me põem para baixo, mas não fale que conhece minha personalidade, que conhece o meu jeito de ser, porque isso é algo, que ninguém vai definir por mim, e sim a minha MATURIDADE. porque não desistem de ser falsos comigo, porque não desistem que eu não sou um ideal de imitação, eu sou errada, então porque me seguir, porque me imitar, eu não gosto disso, e ninguém gosta, mas ainda bem que o original nunca se desoriginaliza. haha, ninguém me muda, ninguém me coloca pra baixo, sou eu, imbatível, inabalável, nenhuma opnião alheia vai destruir meus sentimentos, minhas razões, minha perspectiva da vida, eu sou quem sou, e não o que acham !


" I'm a million contradictions, Sometimes I make no sense, Sometimes I'm perfect, Sometimes I'm a mess, Sometimes I'm not sure who i am, I am special, I am beautiful, I am wonderful, And powerful, Unstoppable, Sometimes I'm miserable, Sometimes I'm pitiful, But that's so typical of all the things I am . "

Um comentário: