quarta-feira, 4 de agosto de 2010

WORDS CAN'T BREAK ME DOWN.

o mundo sempre me colocou no chão, sempre me dizendo que eu precisava ser igual a todos, que eu preciso ser como todos querem que eu seja. isso sempre me colocou pra baixo, e eu sempre senti que eu precisava ser alguém, que não fosse eu mesma. eu precisava ser mais uma garotinha de filmes, foi aí que eu aprendi a dramatizar, aprendi a ser outra pessoa, alguém muito diferente de mim, apenas porque eu queria agradar a todos. fingindo sorrir, quando e deveria chorar, fingindo chorar só pra chamar uma atenção a mais. mas, um dia eu cansei dessa mascara, cansei de ser quem eu não sou, eu aprendi que eu sou eu, e eu sou ótima sendo quem sou, e eu não precisava mais fingir, que eu era linda do jeito que eu sou, e nada, nada poderia mudar isso. e eu aprendi a ser forte, a ser como sou, a ser um pouco menos dos outros, e muito mais EU. aprendi a não dar ouvidos às besteiras que falam a mim, eu cresci, mesmo em meio a lágrimas, mesmo com todas as feridas abertas, eu aprendi a ouvir o remédio que curava essas feridas, e descobri, que palavras não podem mais me derrubar, hoje eu sou quem sou, e não quem as outras pessoas querem que eu seja.

" we are beautiful, don't matter what they say. "

Um comentário:

  1. Ée .. words can't break me down também, agora (:
    Sei bem como é isso ._. Mas, vei, linda ! *-*

    ResponderExcluir