terça-feira, 3 de agosto de 2010

YOU HAD ME AT HELLO.

eu sinceramente nunca imaginaria que isso aconteceria. você bem sabe o quanto eu não te suportava não é, e é engraçado lembrar, e hoje, olha só onde chegamos, olha só onde estamos, e nos conhecemos tão bem. e é tão engraçado olhar pra traz, e pensar em todas as vezes em que eu te sensurei, e que quis afastar você da minha vida, acho que era só uma vontade de te conhecer, ou não. vai entender. hoje eu sei que não consigo desligar o telefone quando estou ouvindo sua voz, sei que não consigo não estar perto de você, e é uma das coisas que eu mais quero, e mais adoro. o seu cheiro que me inspira, sua imagem que não sai de minha cabeça, e o seu gosto que não sai de minha boca. eu quero você de todos os jeitos, de todas as formas, a cada minuto, a cada momento. e você sabe minhas vontades, você sabe os meus desejos, você me conhece, como se fosse a anos, como se desde aquele dia, naquele aniversário, só de um estar na presença do outro, ja sabiamos tudo, já sentiamos tudo, e aquilo foi diferente, porque só eu sei o que se passou aqui por dentro, e foi algo que só eu sei explicar, mas me faltam expressões pra dizer, afinal, nem todas as palavras do mundo podem explicar sentimentos. e o que eu senti é que vc me ganhou simplesmente com um olhar, com um olá.



" i've never seen a smile that can
light the room like yours, it's simply radiant, i feel more
with everyday that goes by "

Nenhum comentário:

Postar um comentário