quarta-feira, 22 de setembro de 2010

ACORDEI, lavei o rosto e escovei os dentes. não me lembro o que sonhei, mas creio que você era um dos componentes desse sonho, afinal, é sempre uma viagem longa que só me leva ao ponto incial, você. separo uma roupa, e resolvo tomar banho, enquanto a água cai em meu corpo, lembro das sensações loucas que sinto quando estou com você, abro meus olhos, termino o banho, me enxugo. e seu cheiro de repente toma o ambiente, como se você estivesse do meu lado naquele instante, como se estivesse enxugando o meu corpo para mim. olho ao redor, e apenas procuro minha roupa, e começo a me vestir. limpo o espelho, e me olho, não há lágrimas, pois cansei de chorar, mas ainda há em meu peito uma leve dor, que me remete a tudo aquilo de novo. dou uma risada, e vejo o quanto sorrir faz bem ao meu rosto, e de como é bom sorrir quando lembro de tudo aquilo que eu ainda quero viver com você. já faz uma semana, mas em meu relógio, é como se 168 horas tivessem passado mais de uma vez. saio do banheiro, e posso ver a luz invadindo meu quarto, me cegando enfim, aos poucos abro meus olhos, apenas deparo com minha cama, nenhuma ilusão, sorte a minha de minha mente não me pregar peças, seria dor demais pra um coração só. sorri novamente. sorrir demais é desespero, mas é engraçado como o mundo gira, então, prefiro sorrir à chorar, sou mansa, e apenas espero anciosa o que o futuro me reserva. sonho acordada as vezes, sonho dormindo, sonho a todo tempo, sou feita dos sonhos que eu sonho, sou feita das vitórias que alcancei, sou criadora do meu mundo, e só Jah pra dizer o meu futuro. sou quem quero ser, amo o que vivo, e vivo o que eu mais amo, vivo a vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário