quarta-feira, 15 de setembro de 2010

eu sei que nos perdemos um pouco, mas não o bastante pra ficar longe, não o bastante pra esfriar qualquer tipo de coisa que guardamos do lado esquerdo de nosso peito. ainda somos nós, e nada vai mudar isso. e não importa o mundo, nós continuaremos amando, juntos ou não, mas, sempre estaremos juntos, pra sempre. é assim que eu desejo que seja. pra mim isso é só um ponto de continuação, e nada muda o passado, e não conhecemos o futuro, então é esperar, porque sabemos que se for é. eu não vou te esquecer, lembre-se disso, e creia, que nem que você queria eu vou deixar você esquecer de mim, você sabe tudo o que tenho pra te falar, afinal, você ouviu, sair de minha boca, você sentiu sair de meus lábios, e eu só tenho 3 palavras para você. eu te amo!

5 comentários: