terça-feira, 14 de setembro de 2010

ALL YOU NEED IS LOVE.

eu aprendi o amor, lendo nos livros de minha infância, que a gente sempre precisa de alguma coisa a mais, assim aprendi a viver, a sonhar, e sentir que sem amigos a vida é um vazio, é solidão, é não amar o próximo, é não obedecer a ordenança de Jah, 'amai-vos uns aos outros', porque é assim que deve ser o mundo, mais harmonia, mais paz, é disso que precisamos para sorrir um dia no futuro, quando tivermos filho, e nossos filhos criarem descendência no mundo, e veremos assim, que o mundo foi feito pra brilhar, e não desmoronar em caos e dor. pensamos tanto no nosso próprio eu, quanta hipocrisia de nossa parte, devemos agradecer a Deus sempre, pois ele nos guarda e nos ama, e nos dá um dom maravilhoso, o dom de amar. amor, amor, amor, é tudo o que precisamos. um, dois, três, diga-me que me ama mais uma vez. vamos dar nossa vida, dar nossas almas pelo futuro, mas sem tentar advinhar o que vai acontecer nele, só sentir a brisa batendo no nosso rosto, pois essa é a maior prova de Jah está sempre conosco. então, glórias e louvores ao Leão da tribo de Judá! Glórias a Deus, glórias a Jah!

Um comentário: