segunda-feira, 27 de setembro de 2010

NADA MAIS, NADA MAIS É IGUAL

tem coisas em nossas vidas que nunca entendemos porque nós fazemos, ou porque queremos fazer, nós simplesmente fazemos, e logo depois de fazer é que notamos o quanto fomos idiotas. as vezes deveriamos pensar mais ates de cometer as mancadas, as coisas que só fazemos por fazer sem nenum motivo alheio, e ver que podemos ferir muito assim. é dificil compreender porque estou falando isso aqui, afinal, contar tudo que estou passando no sentido literal do que está acontecendo não seria tão emocionante do que mostrar o tanto que há mistério em minhas palavras aqui proferidas. só preciso aprender a pedir desculpas, e perdoar mais. pedir desculpas por ser displicente, e por não cuidar de meus amigos da maneira certa, da maneira que deveria cuidar. fazer com que eles se acheguem e não se afastem de mim, como tenho feito ultimamente. o meu maior medo não é me machucar, meu maior medo não é ficar sozinha, mas sim, não machucar quem eu amo, e quem está do meu lado. prefiro que todos fiquem longe de mim, do que ficarem ao meu lado, sentido dores que não os pertencem, dores que eu fiz real. é incrível como sempre rola algo diferente assim pra estragar totalmente sua vida, e a mesmo tempo tornar ela um conto de fadas, ou um livro do Nelson Rodrigues. talvez, seria mais interessante se o tédio consumisse minha alma, se eu pudesse decepcionar menos, se eu pudesse amar mais, amar de verdade as pessoas que eu digo que amo. ou talvez meu problema seja amar rápido demais. só sei que cansei de me iludir com as palavras que me proferem, cansei de me iludir com tudo o que me dizem, e achar que é real dentro de mim também, e quero acabar com essa dor que me consome por inteira, e que não me faz viver, que não me faz respirar. só quero viver amor que eu sei que é real, mas que talvez jamais se realize, só talvez. mas no mundo nada é impossível, nem o amor. por mais que a gente pense que nosso coração está petrificado, é nesses momentos que nosso coração está mais vuneravel a sentimentos intensos, ou a ilusões. são nessas horas que nós procuramos em quem nos apoiar, mas, não achamos ninguém pra os segurar, somente vemos nas dores dos outros um minimo consolo. nossos sonhos parecem que são os piores companheiros, porque eles só trazem a ilusão de uma realidade paralela da que vivemos, uma realidade que seria perfeito ser vivida, mas nem sempre temos o que queremos, dificil é nunca ter o que queremos! só queria viver uma daquelas baladas de rock'n roll pra sempre, e saber como é ser feliz, como é sentir o sangue correr quente em suas veias, sem que ele esfrie depois e você possa sentir os tombos que você levou mas estava feliz demais pra poder sentir. deve ser bom poder sorrir com toda a sinceridade de uma criaça, que nem sabe o que são problemas e preocupações, que o único amor que sente ou que ainda desconhece é o amor pela mãe. talvez seria mais fácil se só existisse um só tipo de amor. o amor materno, apenas esse, o amor por quem MERECE ser amado. mas é dificil manter o coração quieto, quando é atiçado. preciso começar a agir pela razão, porque meu coração só me engana.

3 comentários: