terça-feira, 28 de setembro de 2010

vamos lá, era uma vez, talvez eu deva começar assim, não? afinal é de praste começar as histórias com final feliz assim. mas e se essa história não tiver um "Happy Ending", e se talvez ela acabar com um fim de verdade? E não como os livros da Stephanie Mayer, que se resultaram em quatro grandes sucessos, que eu mesma chamo de "os vampiros fracassados", porque, veja bem, apenas o fato de que as garotas de hoje em dia tem uma grande curiosidade, e devoram livros e mais livros de romance pra saber se a mocinha fica com o mocinho no final, isso nem seria assim um grande sucesso, afinal, que bom vampiro se apaixonaria pela presa? E ao final de cada misero livro, voltam às suas vidas fracassadas, cheias de depressões, tédios, suicídios, faltas do que fazer. É, garota drama, é assim que me chamam, mas, já estou na fossa mesmo, as unicas coisas que talvez me impressionem são um cancêr, ou a volta de Cristo, aí sim, talvez as coisas começassem a ficar interessantes nessa novela que parece infinita para mim. Porque se eu ficar aqui esperando por um sapo que talvez vire um principe, é mais fácil eu apodrecer, deteriorar-me, e apenas restarem ossos, cabelos e unhas assentados em uma cadeira, e então olharão e dirão: Esta, morreu esperando pelo amor.

2 comentários:

  1. EIS QUE VEJO A CARA METADE DO FELIPE NETO ! *-*

    ResponderExcluir
  2. Eis que vejo alguém com senso crítico suficiente para discernir real de utópico e dispensável e indispensável :*

    ResponderExcluir