quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Quando o sol se esconde sempre leva algo de nós. Sorrisos, lembranças, falta de viver talvez, ou simplesmente nos leva a disposição. Dando espaço para a lua e as estrelas, o sol faz seu último show de luzes, descendo no horizonte, num lindo pôr-do-sol, levando sua beleza e calor até outros lugares.

Então vem a bela noite tomando seu lugar, seu espaço de tempo. Acalmando vidas, trazendo uma doce brisa. Quão maravilhosa a noite pode ser, e o que ela pode recuperar. Talvez os sorrisos levados pelo sol, as lembranças que os sonhos nos remetem, e podemos sentir novamente aquilo que foi bom, aquilo que não esquecemos, pois é o coração quem guarda.

Dormimos, fechamos nossos olhos e agradecemos a Jah, por tudo que Ele nos fez. Sorrimos felizes, ou choramos dores de algum amor em nosso leito. Até que finalmente o cansasso extremo nos eleva a uma dimensão paralela, e sonhamos, apenas isso.

Então o mesmo sol vem novamente e traz um novo dia, brilhante, e renovando aquilo que deixamos a perder quando o sol se foi.

4 comentários: