quarta-feira, 27 de outubro de 2010

' Foi-se o tempo em que sozinho
Maltratei meu coração
Me contou um passarinho:
Tristeza é sem razão '


impossível de imaginar todas as coisas que estou passando, porque escondo muito bem com meu sorriso todas as mágoas. as vezes até engano minha alma, e fico feliz, mesmo que por instantes. mas, mesmo que possa ser feliz, ainda há aqui a raiz de algo, que talvez nunca gere frutos. me machuquei, mas cansei de ser uma donzela guerreira que luta sem crêr que um dia tudo estará bem. esse pessimismo cada dia que passa destrói minha alma, e não é disso que eu quero viver. eu sou paz e amor, sou de uma geração boa, que vive coisas boas. não curtir a vida adoidado, mas respirar a vida, absorver as coisas boas, e filtrar as ruins. não dar mais ousadia a dor, ela que se afaste de meu coração, porque cansei dela, um dia cansamos das coisas ruins, e simplesmente é só querer, que jogamos ela fora. não é difícil. nós nos apegamos ao que queremos, e esquecemos quando queremos. e está na hora de querer esquecer, não sentir mais doer. enquanto eu respirar vou te esquecer, para sempre, para você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário