quinta-feira, 29 de julho de 2010

porque eu preciso dizer que TE AMO '

nem sei se ainda preciso dizer algo, porque já está nas entrelinhas o que sinto por você, pra falar a verdade, nas linhas e entrelinhas, tudo o que eu tenho a dizer, já foi dito, mas sabe, eu não canso de dizer. só pra ficar fixo mais uma vez em sua mente, e você notar, que é tudo tão real, e que coisas lindas são reais sim. e é lindo o que está entre mim e você, essa ponte que uniu e que eu não quero que se quebre nunca. porque você já é assim, tão um tudo pra mim, e tudo o que eu sinto se firmou, e criou raízes em minha pele, em minha vida e em meu coração. raízes que crescem a cada dia que passa, porque você me faz te querer mais, e eu já sinto que você é tão meu, e que eu sou tão sua, você realmente me conseguiu, e me conseguiu de verdade, não por uma aposta, uma raiva, uma provocação, mas sim porque eu simplesmente quis te ter, quis te querer, e é tão bom sentir isso assim tão real, ouvir sua voz quando preciso, sentir você quando preciso, e eu sinto que te ter sempre e sempre parece estar mais perto. já é um caminho mais nosso não é? e temos que trilhar ele juntos, e sabemos o que vamos enfrentar, e o que você bem sabe que vou enfrentar por você, e isso não é a toa. então, não duvide de nada, tenha certeza, como eu tenho uma certeza, e minha certeza é você.


Um comentário: