terça-feira, 27 de julho de 2010

nothing on YOU -

eu tenho uma certeza, significante, sabe aquela certeza em que você confia de verdade, e não tem medo de estar preso a aquela certeza. eu tenho uma dessas também, guardo comigo aqui sempre, pra não ter medo de seguir, quando acho o certo a fazer, quando meu coração me diz que eu devo seguir, eu simplesmente vou, mesmo que signifique me jogar do vigésimo andar. mas minha certeza sempre esta lá em baixo, me esperando, pra me segurar, e eu simplesmente, não toco o chão quando estou nesses braços, só sinto que estou um pouco distante do céu, e bem longe do chão. porque eu me deixo levar, nessa de sorrir ao seu lado, e não preciso fazer pose, pode dar um close que meus olhos só vão dizer a verdade, ah, e essa verdade é tão linda, como aquelas flores que recebi no meu aniversário, você lembra? eram lindas de fato. mas eu acho que o que eu tenho a dizer, é ainda mais lindo, talvez eu mal saiba descrever tudo o que sinto quando você me abraça, me beija, ou quando simplesmente sinto você me olhar, aquele jeito que você me olha, que me deixa sem graça, que me faz te perguntar 'o que foi?' e você responde 'nada', com um olhar de tudo. esse olhar que muda tudo, e que me faz pensar que, eu posso andar por aí, e procurar, mas com certeza, eu estaria perdendo meu tempo, procurando em qualquer outra pessoa coisas que só você tem. você me faz querer ser um pouco mais do que sou, querer ser o que você merece, e eu até acho que você me merece, apesar dos meus defeitos, das minhas falhas, mas todas as estradas tem buracos, e eu não vim aqui pra medir defeitos, só vim pra sentir, pra querer, pra dizer o que tudo é pra mim, e tudo é tanta coisa, que até poderia definir você. porque esse prazer que você me faz sentir é tão completo, essa alegria de sua presença, esse seu sorriso que contagia a minha face, e me faz perder o nada, e ganhar o tudo que eu só vejo quando atravesso o mundo pra te encontrar. é tão difícil não dizer o quanto te quero, e pra que esconder, se você já sabe, afinal, esta escrito em minha testa, e se eu pudesse escreveria no céu, pra que todas as vezes que você olhasse pra as estrelas, lembrar o quão infinito um sentimento pode ser.

quando fores dado flores um buquê de rosas para ti, perceberás que alguém te ama, e esse alguém sou eu.

2 comentários: