quinta-feira, 29 de julho de 2010

you've got a F R I E N D

foi tão pouco tempo, e você já conquistou esse coração aqui não é meu anjinho? lembra aquela dança linda que você fez? e suas paixões engraçadas e imprevisíveis? pois é, temos algo em comum de certo, não é!? haha, e eu sempre lá pra te ajudar, e te ouvir, e sempre estarei aqui, pra tudo o que você precisar. mesmo que a gente se veja pouco, afinal, nossos horários não são tão compatíveis, ainda sim te sinto muito próximo a mim, meu escritor favorito. já vejo que de uma certa forma sempre preciso de você, porque você cuida de mim quando preciso, me dá conselhos ótimos, e não podemos esquecer que você é o melhor escritor. todas as suas ideias são tão geniais, eu até as roubaria pra mim, mas sua originalidade me contagia, sua felicidade me contagia, você até que mudou um pouco de minha vida. com todos os 'hearts' que 'harteiam', e você fique calmo, que seu 'heart' vai te 'harteiar', e esse dia vai ser lindo eu aposto, e eu vou dar muita risada, porque você sabe que eu gosto de rir, da mesma forma que acho engraçado quando você ri, e acaba ficando completamente vermelho de tanto rir. realmente, eu posso dizer que você é parte de minha vida, é parte do meu coração, e não só de uma rede social de amigos, ou de um grêmio estudantil, somos mudança, somos tudo. você já me tem pra sempre como sua amiga meu anjinho, pra tudo eu estou aqui, só não esqueça nunca disso, não quero te perder no meio do caminho, e sabe por quê? porque você sempre vai ser o melhor escritor!

Um comentário:

  1. *-----------------------------------------------*
    CARA, EU CHOREI! *-* velho, velho, velho, que liindo, namoral *----* Ah, você que é a minha melhor escritora, todos os seus textos são boa parte das minhas inspirações *-* Realmente muito obrigado por estar lá sempre que eu preciso, pra ouvir minhas histórias 'hearteantes' malucas e que costumam acabar em tipo, risadas *-* Velho, eu acho que nunca disse, mas AMO quando você sorri, e amo ainda mais quando você me faz sorrir (tipo, sempre *-*), e tipo, sua alegria me contagia, e sempre me põe pra cima quando meu dia tá uma droga. Obrigado, Kimmy, realmente muito obrigado *-*

    ResponderExcluir