segunda-feira, 16 de agosto de 2010

BECAUSE YOU GIVE ME SOMETHING -


você só quer ficar comigo de manhã, você só me abraça quando eu durmo, eu fui feito para caminhar sobre a água, mas agora eu fui fundo demais, para cada pedaço meu que te quer, há um outro que não, porque você me dá algo, que me faz sentir medo, isso poderia não ser nada, mas estou disposto a tentar, por favor, me dê algum sinal, pra que algum dia eu possa conhecer meu coração . (james morrison)




era uma vez, uma garotinha, simples, que vivia numa casa simples, em um lugar muitíssimo simples, sua vida era um pouco cheia de aventuras comparada a sua aparência tão simples. essa garota simples, tinha uma amiga, que por acaso também era sua vizinha, e elas eram amigas, a muito, muito tempo mesmo. um dia a sua amiga disse: amiga, vamos ao aniversário de minha amiga do colégio, será muito legal, e você vai poder conhecer, aquele meu amigo, que por acaso, também é seu amigo agora. então, a garota tão simples, topou aquele convite. e depois do colégio ela foi à casa da amiga, em que estaria acontecendo a festa. ao chegar lá, ela avistou a casa, olhou para cima, e dali de baixo, viu um rosto familiar, um rosto que fez seu coração pular do peito, sem mais nem menos. era o amigo, aquele amigo que ela iria conhecer. então ela subiu as escadas, cambaleando em suas pernas, e não entendia porque todo aquele tremor. chegando no andar da festa, ela avistou ele, tão sutil, tão lindo, tão apaixonante, e então se tocou no que pensou, e não estava acreditando porque estaria pensando aquilo, e quando eles trocaram olhares, e se falaram finalmente, o coração dela dançava em seu peito, como um frenezi, e ela sabia a partir daquele instante, o que estava acontecendo, ou ela estava ficando louca, ou era amor. a festa terminou, e a garota se culpava, por não ter revelado o desejo que estava em seu coração, então guardou para si tudo aquilo, e deixou que acontecesse, como em filmes de cinema. aquela semana foi intensa, era tudo tão direto, mas tão soterrado ao mesmo tempo, até que chegou o dia em que o garoto sutil, resolveu falar, o que ele precisava falar, e o que ela precisava ouvir. o dia estava certo, só faltava chegar. os segundos pareciam lentos para ela, e só ouvir a voz dele, não bastava, ela precisava ver, e beijar ele. até que o dia chegou, e a vontade, os consumia, e então, selaram com um beijo, o inicio de algo que, nenhum dos dois sonhara que aconteceria.



o tempo passou, e veja só onde estamos, somos felizes e jovens, e o amor é a razão de nosso sorriso, então, segure minha mão, porque eu sei que não quero te largar não, olha o por do sol como é lindo, simples, e perfeito, como o que vivemos aqui, e eu te quero, num tempo que o tempo não mede, no infinito espaço do beijar, no espaço de amar.

4 comentários:

  1. que chato amar, ainda bem que eu não sei o que é isso!

    ResponderExcluir
  2. Conto de fadas, melodia, sinestesia, emoção, coração, paixão...

    ResponderExcluir
  3. 'que chato amar, ainda bem que eu não sei o que é isso! ' +1 (:

    Mas ficou lindo :D

    ResponderExcluir
  4. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK bestas

    ResponderExcluir