terça-feira, 17 de agosto de 2010

ONEMONTH, to love -


pouco tempo, comparado ao tempo que ainda quero ter você comigo. não é inconstante, não é louco, é real, está aqui, presente, e todos podem ver, que sinto isso por você, e não tenho medo de que saibam, não tenho medo de que você saiba, que você é minha razão, a razão que eu procurava, e que precisei usar uma lente de aumento para encontrar, e não achei, até ver com o coração, não por ser um sentimento pequeno, mas por ser algo que olhos não veem, e ouvidos não podem ouvir, algo que esta em nós, guardado. "pra você guardei o amor que aprendi vendo os meus pais." tenho a certeza de que não vou me perder desse sentimento, minha certeza, porque não há motivos pra eu querer me afastar do sentimento que cria uma valsa dentro de meu coração, uma dança louca, uma dança linda, como se vários coreografos tivessem ensaiado perfeitamente uma batida, em que meu coração faz quando estou com você, quando sinto, que você é quem eu quero e preciso, pra estar comigo, não porque eu preciso de alguém ao meu lado, mas porque eu preciso de você, ao meu lado, e isso me basta pra colocar um sorriso em meu rosto. eu só preciso de VOCÊ. e isso é a minha razão, minha certeza. você é a perfeição que eu encontrei, dizer que é um sonho, seria clichê, seria dizer pouco, seria me limitar, e com você, eu atravesso limites, quebro tabús, com você, é tudo tão certo e errado, não incerto, um paradoxo talvez, mas nunca deixa de ser maravilhoso quando estamos juntos. "é sempre melhor quando estamos juntos." tudo ja foi dito, apesar de que eu sinto que ainda tenho muito a dizer. ainda vamos ter muita estrada pela frente, e eu quero passar por tudo isso do seu lado, ter histórias para contar, e poder contar ao seu lado, e mostrar, que quando algo foi feito pra dar certo, a gente sabe, só com o primeiro olhar, em um mês, eu aprendi sobre você, e você aprendeu mais sobre mim, e a cada diz, vamos aprender mais sobre nós, e sobre a vida, e em todos esses dias, eu sempre vou dizer, 3 palavras mágicas. eu amo você !

Nenhum comentário:

Postar um comentário