domingo, 15 de agosto de 2010

BETTER TOGHETER.

pra que melhor razão do que saber que tenho ao meu lado, você. simplesmente não há nada que mudo meu humor. sei que tenho minha certeza, sei que tenho seu sorriso, e admita, que eu realmente melhor quando estamos juntos. porque, é bom sentir borboletas no estômago quando estou do seu lado, e minha mente simplesmente só consegue se deter a pensar em você, e eu só falo de você, como um primeiro amor, quando se tem 5 anos de idade, e você não se importa que digam que você é besta, porque o que importa é o que você sente, e isso sim, importa. o que me importa, é que, eu só preciso do seu cheiro, do seu toque, do seu abraço, do seu olhar sobre mim, porque, é tão bom quando você me olha, eu me sinto sua, e é bom me sentir sua. você é meu fato, não um contrato, não um dever, não só um alguém, você é meu alguém, meu desejo. as estrelas só me levam a uma direção, o norte, e eu me guio pelas estrelas, seguindo um caminho, que me leva aos seus lábios, que me beijam intensamente, e que me fazem sorrir, não por fazerem cocegas, mas por me fazer feliz te beijar, sentir sua boca, seu sabor, me faz sorrir, te sentir. porque, é melhor quando estamos juntos. somos diferentes do mundo, somos outros, únicos, somos nós, somos um, somos alegria, somos uma reação, química, física, talvez matemática, e as vezes rola um pouco de português, porque é atravez de palavras também que dizemos o que sentimos, e é esse diálogo forte que eu não me canso, porque é sempre bom ouvir o que você tem a dizer, é sempre bom ouvir sua voz, é bom saber, que seu desejo é o mesmo que o meu. e tudo isso é só o caminho para os meus sonhos. Olharemos para as estrelas quando estivermos juntos, é sempre melhor quando estamos juntos .






Quando encontrar alguém e esse alguém fizer seu coração parar de funcionar por alguns segundos, preste atenção: pode ser a pessoa mais importante da sua vida. Se os olhares se cruzarem e, neste momento,houver o mesmo brilho intenso entre eles, fique alerta: pode ser a pessoa que você está esperando desde o dia em que nasceu. Se o toque dos lábios for intenso, se o beijo for apaixonante, e os olhos se encherem d’água neste momento, perceba: existe algo mágico entre vocês. Se o primeiro e o último pensamento do seu dia for essa pessoa, se a vontade de ficar juntos chegar a apertar o coração, agradeça: Deus te mandou um presente: O Amor. Por isso, preste atenção nos sinais - não deixe que as loucuras do dia-a-dia o deixem cego para a melhor coisa da vida: O AMOR.


Carlos Drummond de Andrade

3 comentários:

  1. E o que fazer quando se perde esse presente? =/

    Seus finais sempre me causam impacto, como esse de Drummond. Me fez parar alguns instantes e me passou um filminho, e fique triste.

    Mas sua facilidade em se expressar e falar de amor, é realmente incrível.

    ResponderExcluir
  2. Que lindo isso.
    Acho engraçado como amar é tão bonito. E mesmo que amemos pessoas diferentes, de jeitos diferentes, o amor é sempre a mesma coisa. Sempre é melhor quando se está junto. Sozinho as coisas ficam vazias e sem cor. Sem graça.

    Seu jeito de escrever e lindo, Kekel.

    ResponderExcluir
  3. quando se esta sentindo isso, é facil se expressar, porque sai do coração.

    ResponderExcluir