quinta-feira, 12 de agosto de 2010

EU GUARDO VOCÊ COMIGO -

em qualquer momento, em qualquer lugar, eu só preciso da única chance, de sempre te amar, afinal, não importa a existencia de qualquer outra coisa, você é quem mais importa para mim. eu só preciso do seu sorriso para viver, basta isso, pra que eu me sinta viva, e o sol nem precisa existir, porque ja tenho seu sorriso pra iluminar meu caminho, nosso caminho. e eu sei que jamais me arrependerei de tudo que estou vivendo com você, e pretendo viver muito mais ao seu lado, porque eu já sinto que fomos tão feitos um para o outro, nossos dramas, nossos ciumes, nosso jeito insuportável de ser, somos assim do nosso jeito. isso é tão único, tipo, ter você por perto, é algo que eu não sei explicar, é algo que só meu coração pode explicar, quando ele bate mais forte, e é você que eu quero comigo, é você que eu guardo no lado esquerdo do peito, espero que você não desperdice o que eu tenho pra te dar. meu amor. porque agora, tudo é diferente pra nós dois, não esqueça que eu já te amo muito, e minha maior vontade, é que estejamos sempre juntos, seja como for.



em tempo de chuva, que chova,
eu não largo da sua mão!
nem que caia um raio
eu saio sem você na imaginação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário