sexta-feira, 6 de agosto de 2010

VAMOS FALAR SOBRE AMOR.

não é tão fácil quanto parece, amor, não é qualquer coisa, amor não é simplesmente uma palavra, ou um sentimento, é um paradoxo, é uma filosofia, é não ter medo, amor é sinonimo de vida, sinonimo de dor, é sinonimo de paz, e de caos. não é algo simples, não é apenas o que se quer, não é algo que se pede, é algo que se sente, e simplesmente se sente, surge, brota, como uma planta, e a gente tem que cuidar, regar, e proteger pra que nada destrua essa planta, afinal, o amor é delicado, e ao mesmo tempo forte. pra se construir leva tempo, porque nada vem fácil, e o amor de fato, não é algo que vem fácil, ele vem, e nos torna tão diferentes, fortalece o coração, fortalece a alma, esse amor pela vida, esse amor pelo próximo, esse amor que tenho por você. e eu uero o que é meu e nada mais, e o que é meu, é esse sentimento puro, cheio de contradições, cheio de preocupações, que tanto me agrada, me reaviva, e me faz ver que, nada é igual, tudo é diferente, tudo muda, cada um tem o seu jeitinho de amar, e a gente tem que aprender a entender, afinal, quem ama entende, quem ama aprende, quem ama cuida, quem ama, simplesmente sabe amar!

"Mas como causar pode seu favor; Nos corações humanos amizade; Se tão contrário a si é o mesmo amor?"

Um comentário: